domingo, 19 de dezembro de 2010

Ideias para escolher a sua roupa de festa : Tire partido dos seus basicos

Se você quer ser elegante durante as festas mas noa deseja investir em roupas que vai vestir em raras occasioes, a melhor opçao é investir em bons basicos se ainda nao os tem no seu guarda-roupa.

Veja estas dicas para tirar o melhor partido dessas peças com classe e estilo.



O vestidinho preto :

Para um "look tendecia rock" : utilise uma fita de satim com o sem laço para dar lhe um toque de cor e um aspecto mais feminino e glamoroso. Para maximisar o seu peito, pode colocar a fita (o o laço) logo abaiso da zona do peito, para maximisar a sua cintura de vespa, coloque a fita na cintura.
As meninas mais jovens podem optar a vontade por fitas de cor e aditionar accesorios da mesma cor, as meninas com mais idade o que procuram um ar mais classico podem optar por uma fita o um laço preto e uma acumulaçao de accessorios dourados.
Para completar este look, escolha uma botas de pele envernisada.

Para um "look classico" : o seu vestidinho preto ficara perfeito com estiletes e uma carteira ("pochette"), um cachecol fino (o de renda) preto o so duma cor e um par de brincos dourados o um colar de perolas. Se optar pelos brincos mas nao gosta de brincos grandes e prefere usar uns discretos, faça um penteado com cabelo apanhado (rolo, rabo de cabalo, etc).

As calças pretas :

Para um "look classico" : uma blusa branca com detalhes de renda o uma blusa vermelha e um blaser preto, os sapatos vao fazer toda a differença por isso o melhor é optar pelo uns estiletes pretos, se nao aguenta os saltos o quer andar mais a vontade, opte por sapatos o botas de couro envernisado preto.

Se preferir uma blusa branca simple, complete o look com accessorios de couro com tachas (cinto e carteita) e joias discretas, assim dara um toque mais "rock ao conjunto".

Para um "look colorido": escolha uma blusa colorida, se for cumprida, aditione um cinto com um pouco de fantasia e uma carteira "pochette". Aditionne joias so se usar um cinto e uma carteira discreta. Para dar um ar mais fino ao conjunto, os sapatos de couro pretos mate sao a melhor opçao.

O blaser preto:

Para um "estilo classico rétro" : escolha umas calças pretas de satim o uma saia com folhos. Para os accessorios a melhor opçao sao os estiletes o os sapatos envernizados e uma superposiçao de colares, fios ou pulseiras de perolas ou com medalhinhas ("charms").
Pode tambem aditionar um broche no blaser em forma de flor, de insecto com brilhantes.

A saia travada :

Para um "look moderno" : escolha uma saia colorida (so de uma cor, por exemplo : cor de rosa, vermelha, roxa o cinzenta) ou de satim ou seda preta. Para a parte de cima escolha um top (preto se a saia é de uma cor forte) ou uma blusa com cinto. Escolha uns sapattos de salto alto pretos o de uma cor e aditione umas meias rendadas o umas meias arrastao.

Se optar pelo a versao colorida deste look, seja moderada nos accessorios (joias, broches, carteira), se optar pelo a versao mais sobria com o negro, o cinzento, pode ousar joias mais vistosas.

Sem comentários:

Enviar um comentário