sábado, 4 de dezembro de 2010

Ideias para escolher a sua roupa de festa : vestidos

No momento de escolher uma roupa de festa o para uma occasiao especial, o mais importante é experimentar. Tente escolher o estilo no qual se vai sentir bonita mas tambem a vontade, tenha tambem em mente o estilo de occasiao em que vai participar.

Se tem um orçamento limitado, falta de tempo para ir escolher um total look novo o se simplesmente prefere optar por bons basicos reusaveis, aposte nos accessorios. Uma peça chave pode tornar um conjunto basico sobrio numa roupa de festa elegante e de temporada. 

Lembre se que o mais importante na escolha da roupa é antes de tudo o corte e o material que podem tornar um vestido um pouco mais ousado num classico intemporal do seu guarda-roupa.

Experimente sempre as peças antes para verificar que concordam com a sua tez, a cor do seu cabelo e a cor dos seus olhos. E importante que o conjunto fique em harmonia.

Maximise os seus pontos fortes : para valorisar as suas pernas bonitas, escolha um vestido o uma saia curta com meias o leggings. 
Para valorisar um decote bonito, escolha um decote que o realce sem vulgaridade. Peças com um pouco de renda o transparencia podem ajudar a realçar os seus pontos fortes mas sem revelar demasiada pele.
Se tiver peito forte, privilegie um top "espartilho" para uma melhor manutençao e curvas agradaveis. Use sempre um bom sutia.
Tambem pode valorisar um decote com uma joia (colar o alfinete).

Mas acima de tudo, divirta-se!!



O seu melhor amigo : o classico vestidinho preto :

Se quiser investir num vestido que podra utilisar em outras occasioes, o melhor investimento em termos de basicos no seu guarda roupa é : o "vestidinho preto". Dara-lhe um look elegante, feminino mas sem exageros.
Quando o escolher, preste muita attençao ao corte. Privilegie um comprimento logo acima dos joelhos. Pode escolhe-lo sem alças, com alças ou com mangas (curtas, longas, 3/4). O mais importante é que lhe fique bem!

Utilise joias e accessorios para criar um estilo em funçao das circonstancias e dos seus gostos. Por exemplo, para um look de festas elegante, um colar em plastrao, o uma acumulaçao de fios em metal para illuminar o vestido. Mantenha o equilibrio limitandose a uma peça forte e o resto dos accessorios mais discretos.

Purpurina para dançarina elegante :

Confie em cortes nitidos, cores brilhantes e uma abundância de lantejoulas, que são as principais tendências em períodos de festas.

O vestido sem alças é uma optima escolha se quiser por as suas formas femininas em realce, ajustada sem ser demasiado curta. Neste caso, o vestido ja é bastante formal por isso, complete o seu look com accessorios sobrios, uma carteira preta por exemplo, meias opacas e sapatos de salto alto. Para dar um ar mais "rock" a este istilo : escolha uma low boots de salto alto.

Se escolher um vestido sem alças com purpurina, dispense as joias. e o melhor é limitarse a uma peça com brilhantes (vestido, ou malinha ou sapatos,etc.). E melhor balançar esta roupa com accessorios e complementos sobrios.

Se procura fantasia mas nao quer usar lantejolas, experimente os tons da temporada, couro, pregos, malha, renda ou nós.

Vestido de estrela:

Se para si, estas festas sao a occasiao de se tornar numa glamorosa princesa o estrela, o vestido vermelho pode transformar os seus sonhos em realidade.
O vestido vermelho é um símbolo de glamour e feminilidade. Existem muitos tons de vermelhos, nao hesite a experimentalos para determinar aquele que concordar com a sua tez, a cor do seu cabelo e dos seus olhos. Preste tambem attençao ao corte. Se quiser um vestido intemporal, opte por cortes mais classicos. O vestido de satim vermelho é um grande classico.

O vermelho deve associarse com o preto e convem evitar de mixturar varias tonalidades de vermelho.

Para equilibrar o look, opte por accessorios doutra cor (evite o total look vermelho que vai ter um efeito "too much")

Para a maquilhagem, experimente um batom vermelho vivo e equilibre a maquilhagem com um olhar mais escuro. O opte pelo uma maquilhagem com estilo "pin up".

Outra opçao para se transformar numa princessa moderna é o vestido de noite.

Prefira vestidos de noite o que coquetel compridos para uma silhueta perfeita.

Invista em bons materiais que tornaram o seu investimento num vestido intemporal : seda, organza crepe, tafetá

Elegancia selvagem :

Se gosta de estampados selvagens o peles, use-os em accessorios (cachecol, sapatos, carteira, casaco).


Sem comentários:

Enviar um comentário